domingo, 17 de julho de 2011

19º Capitulo

Rafa- Sabia que você fica linda com raiva?
Ever- Sabia que você é o maior bestão?

O resto da nossa manhã foi incrível, agente não se desgrudou um segundo.

~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Felipa ON~~

Eu estava assistindo Tv toda esparramada no sofá quando meu telefone toca quem seria? A SOPHIA - -‘ são 11 horas da manhã hora das pessoas estarem em paz, mas mesmo assim eu atendi.

Felipa- Oi
Sophia-Você teve noticias da Ever? Eu liguei pro Gabriel e ele disse que ela saiu cedo, ela foi pra sua casa?
Felipa- Não, pra onde você acha que ela foi?
Sophia- Eu não sei, mas eu to preocupada
Felipa- Calma, ela já é grandinha sabe se cuidar, agora relaxa
Sophia- tá tá tchau

~~Desligou~~

Continuei vendo tv até a hora do almoço, depois que dormi quando acordei já era umas 18:00 hrs. Eu comi algo e entrei no msn, o Gabriel estava on  o/o/o/,mas eu não falei nada, até que ele falou :

Gabriel diz
. Fê a Ever passou pela sua casa ?
Felipa diz
. Não, ela ainda não foi pra casa ?
Gabriel diz
. Não já tentei ligar pra ela mais nada, o Rafa também não atende - -‘
Felipa diz
. Não se preocupa daqui a pouco ela aparece ...
Gabriel diz
. Ok, olha saindo Beijos
Felipa diz
. Beijos

~~Gabriel está off-line~~

Tá agora eu to começando a ficar com medo, liguei pra Amanda, pra Sophia e nada liguei também para os meninos, e ela também não tinha parecido por lá, onde será que aquela menina se meteu ? Mas não tem problema não, daqui a pouco ela aparece, é bem a cara da Ever sumir, eu desliguei o pc e dormi de novo.

Outro entediante dia começou, eu fiz minha higiene tomei meu café ,a Ever já tinha aparecido recebi uma mensagem da Sophia , me lembrei que ainda não tinha comprado meu material, corri peguei a primeira roupa que vi na fente, minha bolsa e fui pro shopping .


Cheguei lá fiquei escolhendo umas 2 hrs até achar um perdido, eu paguei e fui comer algo, depois fui pra casa, e fiquei lá super entediada deitada no sofá, o resto do meu dia foi basicamente isso, TÉDIO MORTAL, aliás o resto da semana foi uma coisa só “comer, dormir, pc”. Quando foi na sexta nós combinamos de ir comer uma pizza pra comemorar nosso ultimo final de semana.

Eu toda empolgada tomo meu banho, coloco minha roupa nova, pego o taxi e quando chego lá não tem ninguém ainda, ai olho para o relógio e percebo que estou adiantada 1 hora.
Uma hora depois todo mundo aparece, o carinha da pizzaria já estava me olhando estranho, mas tudo bem, faz parte. Aquela noite foi incrível pena que passou rápido, eu tava meio confusa, eu estava vendo o Gabriel diferente, não só como “o irmão da Ever”, isso é meio estranho nunca tinha sentido isso ... Liguei pra a Sophia imediatamente.

Sophia- Oi
Felipa – Como agente sabe que tá gostando de alguém ?
Sophia- Quando não para de pensar na pessoa, quando ela chega perto você começa a sentir coisas estranhas, mas porque ?
Felipa –Tchau

~~Deliguei~~

Meu Deus será que eu to gostando do Gabriel ? droga ¬¬’ eu fui dormir pensando nisso.
Quando eu acordei caiu a fixa, eu estou gostando dele, mas oque mais me preocupa é quando as aulas começarem, eu vou ver ele todo dia, quase toda hora, eu não sei se isso ajuda ou atrapalha, eu não sou muito experiente no assunto, não tive nenhum namorado até agora. 

Levantei fiz minha higiene tomei café, chamei um taxi e fui pra casa da Amanda, agente tinha combinado de se encontrar lá para passar o ultimo dia de aula juntas. Mesmo que nunca tivesse ido na casa da Amanda reconheceria de longe, os pais da Amanda são empresários e tem muito com gosto, ou seja a casa da Amanda é linda.


Quando eu cheguei a Ever já estava lá nós ficamos conversando esperando a Sophia, quando a Sophia chegou foi o maior escândalo, a Ever saio correndo pulando e gritando igual a uma louca, a Amanda puxando ela pelo cabelo e eu a mais (a)normal sai correndo pelas escadas e quando cheguei na porta abri e pulei em cima dela.

Sophia – Isso Tudo só porque eu cheguei ?
Ever- Não, porque o papai noel vai nos dar presentes de natal fora de época  - -‘ eeita pergunta.

Aquele dia foi MUITO legal, nós brincamos igual a crianças de 10 anos, fizemos guerra de travesseiros, maquiagem e penteados estranhos e etc ..
No final do dia agente estava com uma cara de “me bate pra ver se eu acordo”

Sophia – Bate em mim pra ver se eu acordo !

Foi muito difícil a despedida mas tínhamos que ir, o meu pai foi o primeiro que chegou, quando eu entrei no carro ele perguntou :

Pai – Filha você está bem ?
Felipa- To sim pai  ~~ sorriso~~
Ele começou a dirigir e quando chegamos em casa ....

Gente eu só posto o próximo com 2 comentários ok ? Beijão =*

2 comentários:

  1. oi isabella eu não perco nenhum capitulo é muito bom. continua postando tá.

    ResponderExcluir
  2. ISABELLA NÃO PARA DE POSTA. É MUITO MUITO BOM. FICO SEMPRE ANSIOSA PRA VER OQUE VAI ACONTECER. EU TO LOUCA PARA VER O PRÓXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir