domingo, 10 de julho de 2011

12º Capitulo

A Sophia sobe fazendo o maior escândalo, em seguida eu, a Felipa, o Lucas, o Thomás, o Gabriel subimos. A Sophia grita

Sophia - EVEEER ACOOORDA, PORFAVOR, PELA NOSSA AMIZADE.

E nada da Ever reagir...

Gabriel - EVER, FALA COMIGO PORFAVOR (Gabriel desesperado começa a gritar).
Felipa - POR FAVOR, EVEER ACORDAAA.
Amanda- Alguém, por favor, pega água sei lá alguma coisa.

O Lucas desce e pega a agua e me entrega, eu jogo no rosto da Ever, e ela acorda, a Sophia como é muito desesperada grita.
 Sophia -EVER SWAN , levaaaaante A-G-O-R-A e vá comer .
a Ever sem reação sussurra : ãn , o que? Gabriel?
Eu gritei:
Amanda - Gabrieeeeeeeel , a Ever sussurrou teu nome
Gabriel - Oque fooi Ever? Você quase mata agente de susto, você tá bem?
Ever- amham, mas eu to um pouco tonta ~~sussurrando~~
 Sophia atrapalha : NÃO GABRIEL , É CLARO QUE ELA NÃO TA BEM ..EVER VÁ COMER ..RAPIDO

a Sophia levanta ela e a puxa até a cozinha ,a fazendo comer , colher por colher
Ever - Soso, eu to muito fraca , por favor eu não to com fome ..
Sophia - EVER não insista !
Ever -você me arrastou ..
Sophia -VAMO VAMO eu quero ver você comer colher por colher


A Ever tava quase desmaiando ali eu falei pra o Gabriel e o Rafa irem segurar ela porque a Sophia não ia ter força, eles foram e depois de muita insistência a Ever come ..
Nossa nunca pensei que a Sophia tivesse essa moral , mas também a Ever , não tava nem em condição de reagir .. e eu apoio a Sophia, mas não precisava ter arrastado a menina daquele jeito...
Ever – pronto, agora por favor, deixa eu ir me deitar, eu to muito tonta...
Sophia – Tá vai
O Gabriel e o Rafa ajudam ela a subir, deitaram ela e depois eu tive que arrumar forças pra expulsar eles de lá quanto menos gente melhor pra ela, quando finalmente expulsei eles, comecei a falar com ela.
Amanda – Meu Deus Ever você deu um susto grande na gente viu.
Ever- Foi culpa minha não oour ¬¬’
Amanda – Olha que foi, você deveria ter jantado ontem né.
Ela simplesmente se vira e dorme... Eu só não dei um tapão nela porque tava doente. Desci as escadas e fui ao encontro do resto do povo.
Amanda –Fê, vai lá ficar com a Ever um pouquinho ?
Felipa – Ok
Quando ela sobe as escadas eu começo a conversar com o Gabriel pra quando chegarmos na cidade levarmos a Ever pra o hospital, isso que ela tem pode ser grave sei lá ..
Sophia – Amandaaa vem cá
Amanda – Too indo
Oque ela quer agora, eu tava numa conversa muito importante com o Gabriel ¬¬’
Sophia – A Ever é muito forte né...
Amanda – Poisé, pra não ter morrido na hora que você arrastou ela de surpresa, ela tava tonta, podia ter tropeçado e batido a cabeça.
Sophia – Foi por impulso ¬¬’
Agente continuou conversando muiiito tempo até chegar a hora do almoço, o Gabriel fez o prato da Ever, e levou, nós continuamos lá em baixo, daqui a pouco desce a Ever com um sorrisão só dela, agente ficou feliz, mas eu acho que ela deveria ter ficado na cama ¬¬’
Rafa – Meu amor ! ~~levantou, saio correndo e abraçou ela ~~
Gabriel – Ô a safadeza vocês dois ¬¬’
Felipa –Deixa de ser careta Gabriel.
Gabriel – Não é caretice, é cuidado, vai entender esses garotos de hoje
Amanda- Você é um deles sabia ?

~~Mode Amanda OFF~~

~~Mode Felipa ON~~

Aiin que fofo ele com ciuminho da Ever, ele é sempre tão fofo com ela ...Aliás, ele é super fofo sempre, mas que ele é meio careta é HAHAHAHAHAHA, a pobre da Ever não pode abraçar o Rafa que ele começa, ideiiaa
Felipa – Amanda agente precisa ajudar eles ~~aponto discretamente pra a Ever eo Rafa~~
Amanda- É mesmo, o Gabriel é mais general que eu HAHAHAHAHA
Felipa – pois é olha agente vai fazer o seguinte : Você vai fazer um brigadeiro e chamar ele, em 2 min ele já vai estar entretido demais pra falar algo, eu vou levar eles pro cantinho ok ?
Amanda- Beleza
Colocamos o plano em prática, foi meio difícil convencer a Sophia a ajudar também porque ela gosta de dormir depois do almoço , o Thomás não reclamou tanto , e o Lucas também não, a parte deles também seria distrair o Gabriel, porque se ele descobre é capaz de tirar a Ever de lá pelos cabelos O.O
A Sophia arrumou o cantinho, ela pode ser escandalosa mas arrumou direitinho, ficou tudo lindo, oque um supermercado 24 hrs não resolver... Já eram 15 hrs , e colocamos o plano em prática,como tava no fim da tarde colocamos um monte de velinhas lá também ...
Felipa – Gente vem cá
Ever – Tá perai
Felipa –Sério rápido
Rafa – Tá tá ...
Quando eles chegaram e quando viram ficaram com uma cara de ...

No próximo capitulo eu mostro o cantinho ok ? Beijão :* 
Beijo especial para a Jessica Adriana que me convenceu a postar esse capitulo :*

2 comentários: