quinta-feira, 7 de julho de 2011

9º Capitulo

Sophia- você queria dizer que?
Amanda- THOMÁAAAAAAAAAAS vem cá!
Thomás - Sophia .. desculpa daqui a pouco agente conversa.
Sophia- Ok!

É NÉ , TA BOM .. ¬¬' . A amanda tinha que atrapalhar .. Mas tudo bem !

Me deitei de novo e voltei a cochilar , as horas se passavam , ja era 3hrs da tarde .. eu estava com fome , queria fazer um lanche ..  Fui atrás de comida na cozinha, achei um pacote de biscoito de chocolate , em seguida fui pro meu quarto, troquei de roupa , visti um short curtinho e uma blusinha,fui comer deitada e navegando na net .. Derrepente escuto uma batida na porta . Pergunto:

Sophia- Quem é?
Thomás- é o Thomás !
Sophia- aah , pode entrar Thomás
Thomás- Com licença Sophia
Sophia- Toda Thomás .

Ele entrou e sentou do meu lado na cama .. olhou pra mim e disse:

Thomás- você é linda de qualquer jeito.

Morri de vergonha , mas respondi :

Sophia- Obrigada Thomás !
Thomás- Sim , mas eu vim aqui pra falar outra coisa.
Sophia- Então diga..

Quando ele ia dizendo o que ele queria falar a muuuuuuito tempo , a Ever interrompe

TOC , TOC , TOC ..

Sophia e Thomás - QUEM É ?
Ever - oop's acho que atrapalhei alguma coisa .. ( entrando no quarto)
Sophia - é atrapalhou. ( Thomás ficou espantado com minha reação)
Ever - O.o , atrapalhei ? O QUE?
Sophia - Uma C-O-N-V-E-R-S-A nada mais que isso
Ever - ah ta ..
Thomás - Mas já que já atrapalhou , diga o que tem pra falar
Ever - é que eu queria que vocês vissem uma cena perfeita ..
Sophia- o que foi?
Ever - olhem pela janela

Ela sai do quarto e nos tranca pelo lado de fora . enquanto olhavamos pela janela .. ERA A FELIPA que tinha caido numa poça de lama . KKKKKKKKKKKKKK . nós nos rachamos de rir .. até que caimos na cama ..  e ainda comentando sobre a idiotisse da Felipa .. O thomás olha pra mim com cara de " me dá um beijo " , mas eu levantei. ele em seguida se lenvantou também e disse .. Já vou . eu olhei pra ele e falei :

Sophia - Me fala o que você queria em falar
Thomás - Deixa pra lá minha linda , talvez não seja o momento certo pra falar

Ele vira e vai em direção a porta , só que tenta abrir e não consegue e fala:

Thomás - Sophia estamos trancados .. a Ever nos trancou .. xz
Sophia - aah não xz .. e se eu gritar ninguém vai me escutar..
Thomás - é Sophia o jeito é ficarmos aqui , conversando , até alguém ter piedade da gente e vir nos resgatar..

Não aguentei e comecei a rir .. e me joguei largada em cima da cama .. ele começou a brincar comigo e me empurrou pra fora da cama .. e ficou deitado ¬¬ ' , eu deitei na cama da Felipa .. quando acordamos ja era noite , e ainda estavamos presos , até a Felipa chegar e abrir a porta . \o/

quando saimos todos ja tinham tomado banho , e por sinal ja tinham jantado .. e fui tomar meu banho .. e thomás do dele .. tomamos banho , mas nem jantamos .. Todos estavam na área , jogando o jogo da vida ..  fomos jogar também .. todos ficaram tirando onda ..

Ever - ãaaaaaaaan , TRANCADOS em um quarto eeem , Sophia e Thomás?
Amanda- huuuuuuum.. tavam fazendo o quem em?
Sophia - estavamos dormindo suas bobocas --'
Gabriel - AAN ,  dormindo né?
Rafael - huuum agarradinhos em um lençol só né?
Lucas - DAAAAAAALE THOMÁS
Felipa - DAALE SOPHIA . 
Thomás - HA-HA gente, deixem de graça --'
Sophia - é seus bestas , eu tava em uma cama e ele na outra .. VAMOS JOGAR?
todos - Vamos!

~~ Mode Sophia OFF ~~

~~ Mode Ever ON ~~

jogamos ATÉEEEEEEEE não aguentar mais já eram 2hrs da manhã , quando fomos dormir .. a sophia ficou deitada na rede escutando musica .. mas teve um susto quando ...

Gente , to pensando sériamente em deixar de postar , pois estou com a impressão que só tem uma leitora , então assim vou mandar a história só pro email dela.
Deem sinal de vida !!
Beijão

2 comentários:

  1. AMei \o/\o/\o/
    Foi o melhor até agora *---*
    Muiito bom !
    COntinuaaa !
    ( ameithomásfalandoominhalinha*--*)

    ResponderExcluir
  2. nova leitora..
    to amando seu bolg eh irado cara...adorei a parte da vaca sorri muito ak..e minha mae achou q eu tava ficando louca rsrsrs
    continuaaa linda ta super bom

    ResponderExcluir