sábado, 16 de julho de 2011

18º Capitulo

Estava a Ever caída atrás do sofá com só as pernas pra fora, uma cena que eu preferia não ter visto, eu ri alto e tirei uma foto, como uma menina daquele tamanho conseguiu se enfiar ali dentro? Eu e o Rafa a tiramos, nós rimos muito quando eu mostrei a foto, o resto do dia foi legal, meio tenso mais legal, só faltava uma semana pra o começo das aulas, e eu ainda nem tinha comprado meu material, aliás, nem eu nem ninguém essas férias foram meio “corridas”.

~~Mode Sophia OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Quando todo mundo foi em bora eu subi pro meu quarto peguei minha bolsa e corri pro shopping precisava comprar meu material antes que acabasse tudo, chamei o taxi avisei a minha mãe e fui, quando eu cheguei lá me deparo com a vaca da Thamires falando com alguém no telefone, acho que ela não me viu estava entretida demais pra notar algo, eu sei lá porque ligo pro Rafa meio sem pensar, só da ocupado, estranho, mas mesmo assim nem ligo e continuo a procurar algo descente, no meio da minha longa procura acho o caderno perfeito:

Vou ao caixa e pago, quando bate uma fome e eu vou à praça de alimentação comer alguma coisa, corro o olhar pelas mesas para sentar em alguma, quando vejo o Rafa numa mesa com a Thamires , meus olhos enchem de lágrimas, oque ele está fazendo ali com ela? Eu não consigo me mexer fica lá parada olhando pra aquela cena, ela estava quase pulando em cima dele, ele  me viu e eu sai dali imediatamente quase correndo, não queria ouvir explicações, não consegui conter as lágrimas elas saiam por conta própria, e eu só conseguia pensar na cena daqueles dois ali quase um em cima do outro, a dor era imensa, ele estava correndo atrás de min e eu apertando o passo cada vez mais, ele me segurou pelo braço e tentou falar.

Rafa – Ever, por favor, me escuta, não chora, não é nada disso que você tá pensando.

Eu não dei ouvidos apenas me soltei e entrei no taxi, dei meu endereço quando desbloqueei meu celular pra colocar uma musica estava a nossa foto, resultado chorei mais ainda, cheguei em casa, meu pais não estavam o Gabriel estava na sala assistindo tv me viu chorando e me seguia até o meu quarto, não adiantou porque eu sai correndo e me tranquei.

Gabriel – Ever oque aconteceu? Abre essa porta
Ever- Vai em bora me deixa sozinha Gabriel, por favor.

Ele saiu e me deixou em paz. Todos os lugares que eu olhava eu via o Rafa, a escrivaninha tinha fotos nossas, nos porta retratos espalhados pelo quarto, no closet casacos dele, no meu criado mudo uma flor que ele tinha me dado naquela mesma tarde, no meu celular logo no menu uma foto nossa, tudo aquilo me fazia chorar mais, eu percebia o quanto fui burra, nunca deveria ter acreditado nele, estava bom demais pra ser verdade. Meu telefone toca de instante em instante o Gabriel deve ter falado com as meninas, mas naquela hora eu não queria falar com ninguém só eu sei a dor que estava sentindo, eu fiquei chorando até umas 2hrs e nada de conseguir dormir, desci e fui tomar um remédio pra dormir, quando me deparo com o Gabriel na cozinha comendo –o garoto não para nunca de comer ?- então resolvi subir de novo e esperar mais um tempo pra descer, não queria dar explicações a ele, meia hora depois desço e ninguém está lá, tomo o remédio e subo de novo, não demorou muito e eu dormi, acordei no outro dia e não aguentei, chorei, menos do que ontem, mas não consegui me segurar, peguei o meu celular e vi que tinham várias chamadas das meninas e do Rafa: 17 Sophia, 13 Felipa, 20 Amanda e 31 Rafa.

Eu não retornei ninguém ainda precisava pensar, sozinha .Fiz minha higiene, disse a minha mãe que ia comer com as meninas, eu dei muita sorte do Gabriel estar no quarto jogando vídeo game. Peguei essa roupa e sai :

Eu comprei um copo de café e fui até o parque da cidade, natureza é bom pra organizar a cabeça, estava nublado e frio, clima perfeito, apesar do clima eu precisava dos óculos para esconder meus olhos ainda inchados, sentei na grama e comecei a pensar nos nossos momentos juntos, e de como eu estava decepcionada com ele, meu telefone toca, era ele, eu sabia que ele não ia desistir até eu atender, mas mesmo assim deixei tocar, depois da 5º vez eu atendi:

Ever- Olha Rafa eu não quero ouvir, se você quer pode ficar com ela.
Rafa- Ever deixa de coisa.
Ever- Coisa? Você agarrado com ela ontem no shopping é coisa?
Rafa- É sim! Eu não estava agarrado com ela, ela estava em uma ponta da mesa e eu em outra.
Ever- Tanto faz! Você estava com ela.
Rafa- Ever deixa eu te explicar, eu quero continuar com você.
Ever- Não tem oque explicar.
Rafa- Onde você tá ?
Ever- No parque

Ele desligou, com certeza vem pra cá. Eu estava certa não deu 10 minutos, chegou ele com o skate, como pode ter tanto charme num garoto só ¬¬’ eu não entendo !

Rafa- Ever por favor me escuta

Levantei

Ever – Escutar oque ? você dizendo como foi perfeito o encontro ontem ?
Rafa- Que encontro ?

Dei as costas e comecei a andar, ele pegou meu braço

Ever- Me larga !
Rafa- Eu não vou te soltar até você me escutar.
Ever- Se você não me soltar eu grito.
Rafa- Como você vai grita ?
Ever- Com a bo...

Ele me beijou, apesar de estar com MUITA raiva e magoa, eu não resisti, eu ainda o amava, ele sabia como me dobrar (por mais difícil que fosse..).

Rafa-Pode me escutar agora ?

Dou de ombros

Ele senta e me faz sentar também ,eu fiquei olhando pra a cara dele com cara de “pode falar to ouvindo”, e ele começou a falar:

Rafa- Ontem eu só fui pro shopping porque a Thamires me ligou e disse que você estava passando mal ,eu fui o mais rápido possível claro, mas quando eu cheguei lá você não estava, então eu disse a ela que nunca mais aprontasse uma dessas de novo, que nunca mais envolvesse seu nome, foi na hora que você nós viu, eu disse a ela que te amava e nunca ia sair de perto de você, ela querendo ou não. Eu sai correndo atrás de você mas você não quis me ouvir, eu fui pra casa e te liguei milhares de vezes mas você não me atendeu, o Gabriel me ligou desesperado perguntando se eu sabia o porque de você estar chorando tanto, eu fiquei mais preocupado ainda não queria te fazer chorar, nunca. Eu te...

Ever – sim ...
Rafa –Eu te amo e não quero nunca te fazer sofrer.

Ele tirou no bolso uma caixinha, e me deu, eu abri e dentro tinha um anelzinho com o símbolo do infinito e dentro escrito “ agora e para sempre”. Eu achei a coisa mais linda, o beijei.

Ele olha pra mim e diz :

Gente esse foi bem romântico e bem gigante também,espero que vocês gostem =D
Beijão,amo vocês =*

Um comentário: