segunda-feira, 25 de julho de 2011

24º Capítulo

O sinal tocar , eu ja me senti melhor , só em saber que COLÉGIO , só amanhã ... mas por um instante eu pensei em ficar o tempo todo no colégio do que ver aquilo ... O thomás mais uma vez estava conversando com a estupida da Aria ... na hora da saída , quando ele chegou no colégio , escutei sua buzina , reconheço de longe ... desci correndo pra ir falar com ele , maaaaaas desisti x.x , resolvi ficar dentro do colégio , até o pai da Fê chegar , eu ia pra casa dela ..


~~ Mode Sophia off ~~ 


~~ Mode Thomás oon ~~ 


Nossa , não via a hora da Sophia descer pra eu ver ela ... mas enquanto isso , fico aqui conversando com a Aria ... mas o quanto mais eu espero , mais ela não vem , estranho isso , fiquei por muito tempo conversando com a Aria .. até eu ver a Ever, o Gabriel,o Lucas, o Rafa e a Amanda descerem .. eu fui perguntar a elas 


Thomás - Cadê a Sophia ?
Ever - Ué , eu achava que ela tava aqui , ela desceu primeiro que a gente 
Amanda - Nossa Ever , onde será que a soso foi parar?
Gabriel - Foi mesmo Thomás x.x 


Entrei no colégio e vi a Fê e a Sophia conversando ... fui falar com elas .. 


Thomás - Vamo ficar lá fora , daqui a pouco eu levo vocês pra casa ..
   Sophia - Não Thomás , muito obrigada , pode levar sua amiguinha Aria ..


Ela virou e saiu , e a Felipa olhou pra mim com uma cara de " poxa thomás " , e estirou a lingua ¬¬ ' .. Poxa eu não conseguia entender , porque isso tudo por causa da Aria , ela era sempre tão legal comigo .. Resolvi deixar isso tudo pra lá .. fui pra casa 
Chegando em casa , liguei pra Sophia , tinha esquecido que ela tava na casa da Felipa , mas tudo bem 


Thomás - Soso , porque você ta assim ?
Sophia - aaah Thomás, você sabe que a gente não gosta nem da Aria nem da Thamires 
Thomás - sei sim , mas só não entendo porque .. ela é sempre tão legal comigo e com os meninos
Sophia - Thomás não precisa entender , pensa um pouco em mi..., alias na gente .. e claro que ela é sempre legal com vocês .. a Aria gosta de você e a Thamires do Rafa , e elas aturam o Gabriel e o Lucas porque são os melhores amigos de vocês ..
Thomás - Me explica porfavor .. porque que vocês não gostam delas 
Sophia - é uma história grande , tem crédito o suficiente? KKKKKK , não thomás é simples .. ela vive aprontando pra cima da gente , tirando ondinha , botando a gente pra baixo .. 
Thomás - Sério ? :O , meldels ' desculpa soso , vou tentar ajudar vocês .. 
Sophia - Ok Thomás , Obrigada ! , Espero que agora você nos entenda .. 
Thomás - Ok ! Beijo soso , amo você ~~ esse amo você foi só de amigo, pelo menos só esse foi  ~~ 
Sophia - hihi , eu tamb... 


~~ Desligou ~~ 
   
Fiquei feliz em saber .. da verdadeira história .. bem que eu achava muito estranha as histórias da Aria .. , Deixei essa história um pouco de lado e fui pro meu quarto escutar musica , maaaaaaaaaaaaaaas a minha irmã me interrompeu --' , ai quer saber? Fui dormir .. passei a tarde TOOOOOODA dormindo , acordei eram umas 16hrs .. resolvi andar pela cidade , chegando lá , estacionei meu carro e fui a pé , não tinha rumo, encontrei a Amanda .. e perguntei porque ela tava sozinha e onde estavam as outras meninas ( muuuito estranho ) , 


Amanda - vim resolver umas coisas rapidas , e jaja vou pra casa da Fê , que a Sophia ta lá
Thomás - e a Ever?
Amanda - deve ta com o Rafa 
Thomás - aah é né . kkkkkkkk Tchau mandinha 
Amanda - ¬¬ ' Tchau Thomás 


Depois fui andando um pouco mais , encontrei o Lucas e o Gabriel ..


Thomás - Nossa tá todo mundo no centro hoje?
Lucas - kkkk , pois é Thomás 
Gabriel - se você andar , mais um pouquinho , você encontra o Rafa e a Ever , por ai ..
Thomás - eu ia pergunta por eles agora . KKKKKK , mas ja que você respondeu antes mesmo da pergunta .. Vocês vão pra onde ?
Lucas - nós vamos pra pracinha ali , conversar ..
Thomás - legal , vou também ..


fomos e começamos a conversar .. O lucas tocou no assunto das meninas .. 


Lucas - Poxa gente , eu to muito chateado com as meninas, elas não podem fazer isso com a Thamires e nem com a Aria 
Gabriel - eu também acho , sei que elas são nossas melhores amigas , maaaaaaas , não podem fazer isso 
Thomás - Poxa gente , eu ja não concordo , você pararam pra escutar o lado delas?
Lucas - Não 
Thomás - Então .. 
Gabriel - Mas mesmo assim Thomás .. Porque que a Thamires e a Aria iriam inventar uam história dessas?
Thomás - sei lá , elas podem não gostar das meninas , eu to do lado das meninas até o fim .
    Lucas - apoi ta certo Thomás 


Eles levantaram e me deixaram lá com cara de taxo x.x  , mas eu to do lado das meninas atéeee o fim .. pensando bem acho que os meninos tem que ter um pouco mais de consciência, eles não podem, escutar um lado só da história , então resolvi ir atrás deles , pra contar a história como a soso , me explicou , mas quando fui procura-los já não os achei mais , até que ...


Eu quero comentários Ok? .. Tô escrevendo pro vento é? x.x .. To ficando triste viu ... Beijo :*

2 comentários: