terça-feira, 12 de julho de 2011

14º Capitulo

Ever- Que ...
Rafa- Que aqueles bolinhos estavam ótimos, você precisa aprender a fazer...
Ever – HAHAHA estavam mesmo ,mas eu iria explodir uma cozinha tentando fazer aquilo.

Sim, eu perdi a coragem no ultimo minuto, acho que nunca ia conseguir falar isso pra ela, nós conversamos um pouco, e fomos dormir, no outro dia, eu acordei e a Ever e a Felipa estavam acordadas conversando na sala, eu não consegui ouvir oque elas estavam falando pq a felipa me viu descendo as escadas.

Fê – Bom dia flor do dia
Rafa- Oi, tavam falando de min era ?
Elas fizeram uma cara de “ se manca garoto”
Fê –Vai tomar chá de semancol Rafa ¬¬’
Rafa- Delicadaa ....

Nós tomamos café, e ficamos conversando, o povo ia acordando... nós almoçamos, a Sophia , o Thomás e o Gabriel dormiram ,eu a Ever, o Lucas e Amanda e a Fê ficamos acordados conversando ,e escutando alguns cds que o Lucas e a Amanda tinham trazido ,estava frio, o vento entrava pelas janelas e portas, fazia o cabelo das meninas balançarem, as musicas e o tempo iam passando e a noite começava a chegar, e os dorminhocos ian acordando, a sophia é muito sinistra acordando :

~~Mode Rafael OFF~~


~~Mode Gabriel ON~~

Nós jantamos e fomos assistir um filme que a Sophia tinha trazido, “Uma chamada perdida” eu nunca tinha assistido mas deve ser legal pelo que ela fala...

1h e 45min depois

O filme é o bicho ! Muito suspense, super legal, o ruim é que ficou uma agarração só da Ever e do Rafa, do jeito que ela é medrosa, nós fomos dormir de 00:30 mais ou menos, mas acho que as meninas não conseguiram dormir, estava o maior zunzunzun pela casa durante a madrugada, só se ouvia os passinhos na sala, na cozinha ... No outro dia eu fui preguntar né o porque daquilo tudo.

Gabriel – Gente porque você ficaram a madrugada toda lá em baixo, quase não consigo dormir com os passos e vozes de vocês
Felipa- espera ai, não eram vocês que estavam lá em baixo ?
Gabriel- não, eu achei que eram vocês
Amanda- espera ai, se não fomos nós nem vocês, quem foi ?

Nossa que tenso, séra que estão tentando roubar a casa ? É melhor nós adiantarmos nossa volta pra casa, antes que alguém se machuque, eu falei com a galera e todo mundo concordou, amanhã mesmo nós íamos embora, foi meio chato isso mas imagina se esses ladrões matam alguém ?
O dia correu muito bem, eu e os meninos ficamos zoando a Amanda e a Felipa porque elas eram as mais assustadas, no entardecer nós arrumamos  nossas coisas e, decidimos que iam dormir os 4 meninos em um quarto e as 4 meninas em outro, porque se algo acontecesse ia ser mais fácil de gritar ou sei lá, nós também combinamos de mandar mensagem á cada meia hora pra sabermos que estávamos bem, porque estávamos muito assustados com o tal “ladrão”, nós fomos dormir umas 21 hrs , mais ou menos umas 00:30 a Felipa mandou uma mensagem assim:

“Vocês ouviram esse barulho ? parece vir da cozinha
                                                              -F”
Então nós respondemos :

“Sim, mas fiquem no quarto não saiam de jeito nenhum.”

Depois disso ouvimos outros barulhos e continuamos trocando torpedos, resumindo, não dormimos nada, quando foi umas 9:30 o pai da Amanda chegou e nós fomos embora (o carro do Thomás já tinha sido concertado). 
Nós chegamos em casa umas 11hrs eu tava morto de fome, fui direto pra cozinha, as meninas ainda não tinham chegado então eu resolvi ligar pra a Ever, ela disse que o carro tinha dado um problema no caminho mais que daqui a pouco ia chegar.

3 horas depois ...

Eu tava preocupado cade a Ever a Felipa ? Tentei ligar várias vezes mas dava fora de área, liguei pra a casa da Amanda a mão dela atendeu :

Mãe da Amanda- Alô
Gabriel- A Amanda tá ?
Mãe da Amanda –A Amanda estava voltando de uma viajem com as amigas quando ....

Gente esse foi meio miudinho,mas no próximo eu capricho. Beijão
Pra quem quiser ver a cara da sophia acordando : http://lh5.ggpht.com/_ZbrCXbCZmL4/S2HgEm_NxjI/AAAAAAAAAdI/Ouz3Zba3YbE/catfacepalm.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário