quarta-feira, 27 de julho de 2011

26º Capitulo

Meus pais vão viajar e nós vamos ficar na casa da tia Bia, a tia Bia é legal mas ela é doidaa, ela é hippie, a casa dela é toda rustica não tem internet, como alguém pode sobreviver uma semana desse jeito ? comoo ?

Ever- Paaai não me deixa ir lá por favooor, nós vamos ter que ir de bicicleta para a escola vai ser horrível imagina se no caminho nós somos atropelados, ou pior eu sou sequestrada ?

Ela tem que mudar seus conceitos sobre prioridade u.u

Pai- É mesmo querida, é melhor que vocês fiquem aqui, eu deixo o motorista a sua disposição
Mãe- Nada disso, quem vai tomar conta de vocês ?
Gabriel- a Cida hihi ( a cida é a empregada)
Pai- É amor eles vão ficar bem, a Bia não vai tomar conta deles direito, ela só pensa em amar as plantinhas e a cabra dela O.O

Sim a tia Bia tem uma cabra que ela trata como filha, mas eu me pergunto por que não um cachorro ? um passarinho ? um peixe ? mas uma cabra ? ela é MUIITO  estranha, ela é pior do que a Ever com um negocio branco na cara –eeeca- .

Mãe- Então tá, você ficam, mas a Cida está no comando em, tentem não por fogo na casa em uma semana ok ?
Ever,Gabriel- ÊÊÊÊÊÊÊÊ o/o/

As vezes é bom ter a Ever como queridinha do meu pai, ela sempre convence ele, eles arrumaram as malas e desceram a Ever foi falar com o nosso pai e eu com a mamãe

Mãe- Gabriel porfavor toma conta da tua irmã, lembre-se de escovar os dentes antes de dormir e da um beijinho de boa noite na sua irmã por mim
Gabriel- Mãe ela não é mais criança ¬¬’
Mãe- Tá tá nãoo precisa ficar me lembrando ¬¬’
Pai- Vamos querida se não vamos nos atrasar para o voo
Mãe- juízo vocês dois

Depois que eles foram embora a Ever subiu com uma cara de taxo, mas eu sabia porque, não tinha mais quem paparicar ela ,eu também  subi, fiquei no meu quarto mexendo no pc até que ouço vozes, eu acho que era de um menino desci pra ver era o Lucas, mas peraê oque o Lucas quer com a Ever ? fiquei espionando discretamente na escada, me sentido um agente secreto do FBI, eu consegui escutar um pedaço da conversa, falavam sobre a Amanda, mas eu não entendi o resto, eles falavam baixo demais.

~~Mode Gabriel OFF~~

~~Mode Lucas ON~~

Estava tudo combinado, até que ouvi um barulho vindo da escada então perguntei:

Lucas- Ever, tem mais alguém em casa ?
Ever- Sim, o Gabriel e a Cida porque ?
Lucas- Você ouviu isso ?
Ever- Não, espera eu vou chamar o Gabriel

Ela chamou ele e nada, não demos importância, eu fui embora, ainda preciso passar lá no Thomás, ele estava certo, elas são nossas amigas de verdade e não é uma briga boba que vai abalar nossa amizade ,peguei um taxi e fui, nós ficamos a tarde toda conversando, quando foi umas 18:00 hrs eu fui embora, precisava fazer meus deveres , cheguei em casa tomei um banho, jantei e fui fazer meus deveres, terminei bem na hora da série policial, depois da série eu fui dormir, estava super cansado, só de pensar que ainda faltam três dias para o final de semana me dá uma agonia, porque passa tão devagar ? porque não poderia ser 5 dias de folga e 2 na escola ?injustiça ¬¬’ se pelo menos eu estudasse em Hogwarts, mas não, eu estudo em uma  escola normal ¬¬’ .
 Acordei me arrastando, fiz minha higiene, me vesti, tomei café e fui. Quando cheguei lá a galera toda já estava, eu comecei a tirar onda com a Felipa, que estava irritada com uma espinha e disse que uma espinha era um tipo de inseto parasita que tinha grudado no rosto dela, FELIPA E SUAS FRASES HISTÓRICAS, deveria ter um dicionário para todas as merdas que a Felipa já falou, a garota é campeã  mundial na modalidade “falar merdas em tempo recorde” mas quem fala merda mesmo é o Matheus ele é MUITO chato, de 100 coisas que o garoto fala 101 é merda, e ele se acha O PEGADOR, aquele sedução ;9 ( ou não em ).
 O sinal tocou e nós subimos, agora era aula de matemática, traduzindo :hora de dormir. Depois de cansativas 3 aulas finalmente intervalo, eu e o Rafa saímos correndo para a porta do 1º b, a primeira a sair foi a Amanda, ela é tão charmosa, parece uma princesa andando, aliás ela é uma princesa, eu precisava falar com ela, eu peguei ela pela mão e sai andando em direção ao quartinho (quartinho é o único lugar da escola onde não tem câmera, fica depois da quadra) ela estava com uma cara de “oque tá acontecendo ? “, quando agente chegou lá antes que ela pudesse falar alguma coisa eu disse :

Lucas- Amanda lembra do nosso beijo ? eu não consegui te tirar da cabeça nenhum instante depois daquele dia, se você não gostou eu vou entender, mas com você eu não quero só ficar.

Respirei fundo tomando coragem e disse :

Lucas- Quer namorar comigo ?

Um silêncio profundo tomou conta do lugar, aquilo me torturava cada vez mais, até que ela diz : ...

Gente eu estava pensando em depois dependendo do numero de comentários nesse capitulo, fazer uma lista com todas algumas as merdas que a Felipa disse.
Beijão Amo vocês =*

Um comentário: