sexta-feira, 29 de julho de 2011

29º Capitulo

Rafa- ... Dizer que eu to indo tá !
Ever- Vai lá
Rafa- Tchau

Ele levantou e foi embora, junto com o meu coração, como ele pode me julgar tão facilmente ? como ele pode duvidar de min desse jeito ? eu amo tanto ele. Depois que todos foram em bora o Gabriel veio falar comigo

Gabriel- Ever porque você tá assim ? com essa cara de choro.
Ever- Eu vou tomar um banho e te conto ok ?
Gabriel – Tá

Subi, tomei meu banho vesti meu pijama, comi alguma coisa e fui falar com o Gabriel, ele é meio ciumento mas ele é MUITO companheiro, sempre me escuta, nós conversamos e eu contei tudo a ele, ele me aconselhou e disse que ia matar o Rafa, mas faz parte... Depois disso eu fui dormir, estava cansada.

Quando acordei enfiei a mão em baixo do travesseiro pra desligar o despertador no celular, quando vejo tem uma mensagem, eu fiquei muito feliz pensando que fosse o Rafa admitindo que é um idiota e que me ama, mas não, era a Sophia --‘  dizendo que vinha pra cá hoje, eu não estava afim de me levantar, fui no quarto do Gabriel acordei ele e avisei que não ia pra escola, afinal, a ultima pessoa que eu queria ver era o Rafa, e indo para a Escola ele ia estar lá, o Gabriel tentou me convencer mas não teve jeito, eu sou cabeça dura, não mudo de ideia por nada, eu avisei a ele para esperar a Sophia . O Gabriel saiu, eu me vi naquela casa sozinha, então decidi sair coloquei essa roupa

E fui andar, pensei MUITO na vida, mas eu estava curiosa pra saber se a Amanda já está com o Lucas ou ainda tá enrolando o coitado, acabei parando numa sorveteria para afundar meus problemas em milk-shake de chocolate com nozes (meu preferido) ,então resolvi ligar para a Fê que também ama esse MS.

Felipa- Porque não veio hoje sua meleca
Ever- Não tava com cabeça
Felipa- O Rafa né ?
Ever- Ele mesmo, e sabe oque eu to tomando ?
Felipa- Oque ?
Ever- MS de chocolate com nozes morra
Felipa – AAAAAAAA meleca eu quero

Desliguei pra deixar ela com mais vontade ainda, sim eu sei que eu sou do mal u.u, eeeeita me esqueci de perguntar da Amanda e do Lucas, mas se eu ligar agora é capaz dela me estraçalhar, vou ter que esperar a Soso para me dizer. Voltei para casa e parecia que as horas não passavam, daqui a pouco eu escuto o barulhinho do motor do carro, desci para ver a Soso e o Gabriel, quando a Soso me vê vai correndo e me abraça

Sophia- Ainda tá mal né amiga ?
Ever- To sim, é muito ruim a pessoa que você ama duvidar de você
Sophia- Entendo, você sabe oque a cida fez para comer ?
Ever- Só você mesmo ...

Ela foi correndo comer, eu já tinha tomado o MS não tava com fome, depois agente subiu ela tomou banho e se arrumou, e depois ficamos conversando por horas até que o Gabriel grita

Gabriel – EVER VER AQUII RAPIDOOOO !!!
Eu saio correndo desesperada quando vejo
Gabriel – O Rafa tá ai na frente
Ever- E tu fez esse circo todo ? - - ‘ eu ainda te mato e fico com a herança toda pra min.

Eu sem empolgação nenhuma ando até a porta e abro, ele estava na escadinha da entrada sentado com uma cara meio deprimida

Ever- oi, entra  

Ele entrou se sentou no sofá da sala, eu sentei do outro lado do sofá, ficou um clima tenso e eu quebrei

Ever- e ai ? oque você veio fazer aqui ?
Rafa – Falar contigo
Ever- Eu sou só ouvidos
Rafa- Porque não foi pra escola hoje ?
Ever- Adivinha ~~ cara irônica~~   
Rafa- Por favor Ever facilita, eu fiquei preocupado, pensei que você estivesse doente ou algo do tipo, o 
Gabriel não queria falar comigo, eu fiquei aflito
Ever- Por que ? não foi você que criou toda aquela tempestade em um copo de água ?
Ele vira o corpo em minha direção e me olha
Rafa- Você chorou ?
Ever- NÃAAAAO tava vazando água
Rafa- Olha eu também fiquei mal
Ever- Com oque ? Que eu saiba foi você que fez aquela birra toda
Rafa- Me desculpa Ever, mas é que eu achei que não houvesse segredos entre nós
Ever- Mas aquele Segredo não era meu, era da Amanda
Rafa- E eu também tive uma crise de ciúmes porque você sabe que aquele Henrique não é boa pessoa, não quero você e ele juntos

Naquela hora toda raiva passou QUE FOFO ficou com ciuminho ooooount, mas eu não dei o braço a torcer, não sou eu a errada na história mesmo, ele que tem que correr atrás de min.

Ever- Entenda que foi a Vaca da Gilda que me botou com ele, por min eu ficaria com a Amanda claaro

Ele chegou mais perto e quando nossos lábios iam se tocando eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha, ele ficou com cara de decepção, mas eu vou fazer oque ? seder no primeiro beijinho ? NUNCA ! eu tenho meu orgulho ainda

Rafa- Poouxa Ever me desculpa, não foi minha intenção te machucar, eu te ... eu te amo, você não entende ? eu só quero te proteger daquele safado

AI MEU DEUS QUE LINDOOOOO, ainda com a cara fechada, não vou dar o braço a torcer u.u

Ever- Eu também, mas desse jeito não dá, você precisa parar e pensar antes de falar, você me machucou demais ontem

Ele fez uma cara de culpa, bem feeeeito  quem mandou me tratar daquele jeito ? u.u

Rafa- Por favor, me desculpa meu amor, eu prometo que nunca mais vou te fazer sofrer prometo
Ever- Tá Rafa amanhã agente se fala beleza ?
Rafa- Não , mas, esper...

Eu levantei e abri a porta, por mais que eu quisesse pular nele e encher de beijocas eu ainda tenho meu orgulho, oque ele fez ontem me deixou realmente mal, ele levantou , caminhou em direção a porta parou na minha frente e me deu um selinho, quando ele foi em bora e eu fechei a porta, corri pro quarto e contei tudo para a Sophia

Sophia- GAROTA DEIXA DE SER BURRA, ELE TE AMA SÓ QUER MAIS UMA CHANCE
Ever- Eu sei mais eu ainda tenho meu orgulho
Sophia- Vou te ensinar oque você faz com ele : Pega ele como num saco, coloca uma pedra grande dentro do saco, amarra bem e joga no mar. ENTENDEU ?
Ever- Não é tão simples assim

Nós continuamos a discursão por um tempo até que eu me lembrei e perguntei :

Ever- Sim sim e a Amanda ? ela aceitou ?
Sophia – Ela ...  

Gente esse foi gigante ee extra então eu acho que amanhã eu to liberada né ? Beijão Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário