terça-feira, 5 de julho de 2011

7º Capitulo

Escutamos um grito da sophia : EU QUERO MEU LEITE CONDENSADO

Rafael - Sophia , taaaa booooooooooooom ( a minha cara não foi a das mais agradaveis ¬¬ )

Ever olha pra mim com cara de " o que foi isso ? " e pergunta:

Ever- Isso foi o que?

KKKKKKKKKKKK . Liguei o carro , e a Felipa grita: EU QUERO MEU LEITE CONDENSADO ... ¬¬'

Deixamos a chacara o mais rapido possivel , antes que outra pessoa gritasse eu quero meu leite condensado de novo ¬¬' , enquanto estavamos no caminho .. só conseguia pensar o quanto estava perto da Ever e o quanto eu queria falar o que eu sinto pra ela ,  pensei também o quanto ela tava longe no pensando .. Mas mesmo assim resolvi falar ..

Rafa- éeee , aan , Ever ...
Ever- Oi Rafa?

ai não não , agente ta chegando , [AAA] , pouxa agente chegou ¬¬'

Rafa - é que eu preciso te fal...
Ever- eita rafa , estaciona o carro ali ó ..

Descemos do carro e fomos em direção ao supermercado , pegamos um carrinho e fomos botando tudo o que precisavamos , resolvi continuar o que estavamos conversando, enquanto iamos atrás dos leites condensados , pegamos logo uns 6 de uma vez só .. Sim , mais eu falei :

Rafael - EV-EVER , você gosta do Lucas né?
Ever- Porque essa pergunta Rafa? Claro que eu não gosto do Lucas!
Rafa- que bo.. ooop'z , não é que eu achava que você gostasse dele
Ever - Não não , eu gosto de vvvo..
Rafa - você gosta de?
Ever - De um menino ( morrendo de vergonha )

Eu não me segurei e falei : EVER EU GOSTO DE VOCÊ . ela me olha com cara de medo , vergonha , prazer , agunia e felicidade .. mas não expressa nada. mas ela iria falar algo 

Ever - Eu tam...

ATÉE ,  a Thamires aparecer e acabar com a minha felicidade , me dando um abraço , fazendo a Ever desviar o olhar e sair de perto de mim . Empurrei a Thamires e perguntei .. Porque você fez isso?

Thamires - você esqueceu , que eu gosto de você?
Rafa- E você esqueceu , que eu NÃO gosto de você?
Thamires - ta ta , não precisa lembrar que você me ama
Rafa - ¬¬ ' deixa de ser idiota
Thamires - O que você faz aqui , com aquela mosca morta da Ever?
Rafa - Olhe como você fala dela . Tchau Thamires

Virei as costas e vi de longe a Ever olhando pra mim , com cara de " Porque ele fiz isso comigo " , claro ela não sabia o que conversavamos .

Thamires - ei ei rafaa pera aê,vai ficar defendendo ela agora ?

Deixei ela falando sozinha, fui em direção a Ever.. e pedi desculpas , pedi pra continuarmos a conversa , mais ela estava no caixa pagando as compras ... e disse que conversavamos quando chegassemos na chácara ... No caminho o clima , tava chato e pesado então resolvi quebrar o clima com :

Rafa- Você ficou com raiva de mim?
Ever- Não rafa eu vi , que foi a Thamires quem atrapalhou
Rafa- Então podemos continuar nossa conversa?
Ever- Na verdade Rafa, deixa pra lá ... depois agente continua essa conversa

Depois de alguns minutos conversando , finalmente chegamos , não que eu não quizesse ficar perto da Ever, mas o clima tava muuuito chato .. Chegando na chácara a Ever, desce do carro triste , claro que sim , tenho certeza que ela tinha algo pra falar.. Em seguida que a Ever desceu , escuto um grito da Sophia : CADÊ MEU LEITE CONDENSADO ?  , depois só vi a Sophia e a Felipa correndo em minha direção , perguntando sobre o bendito Leite condensado .. e eu respondo : TÁ COM A EVER ! , elas saem correndo feito duas doidas a procura da Ever , fiquei pensando MELDELS ' o que um leite condensado não faz , com duas garotas? Pensei tanto que acabei esquecendo que ainda estava no carro .. e Bati em uma árvore . No mesmo momento , em que o thomás,  estava vindo perguntar :

Thomás - Meu carro ta inteir....
Amanda-  é Thomás , ele tava inteiro até isso acontecer
Thomás corre em minha direção , e eu com muito medo falo : OOOP'S , bateu xz

Thomás - Rafael PRESTA ATENÇÃO NA COISAS 
Rafa- Desculpa Thomás , eu não queria fazer isso.. foi que a sophia e a Felipa me distrairam

Ele abre a porta com muita raiva , todos ficaram olhando para nós (eles imaginavam o pior), até ele pegar na minha gola... Chega a Sophia e o Lucas, Sophia puxa o thomás pelo braço e fala
Sophia- Thomás CALMA , isso foi um acidente , e por sinal a culpa foi minha, eu que distrai o rafa com minha estupida vontade de comer leite condensado
Thomás- KKKKK , ta certo sophia , mais eu não iria machucar o rafa , só ia falar pra ele ter mais cuidado no que NÃO É DELE .

Eu com alguns arranhões basicos no braço,  a Ever e a Amanda fizeram alguns curativos ..  dava pra escutar o que o Thomás tinha falado .. e eu gritei do outro lado

Rafa- Desculpa Thomás , amanhã iremos ver esse estrago .. Pois agora eu to morrendo de fome, desde que chegamos não comemos nada
Thomás - Beleza Rafa....


Nós entramos esperamos o almoço e comemos ,depois eu tava muito empanturrado e cansado, fui descansar na rede pensar na vida (Ever) até que ...


Geente esse foi extra e gigante,então eu quero encarecidamente alguns comentários ok ? 
Beijão s2 

2 comentários:

  1. Olá, Isabella! Que bom que foi ao meu blog! E que gostoso estar aqui e desfrutar um pouco de sua escrita maneira e rápida nos diálogos. Você possui um ritmo muito ágil em sua maneira de escrever, usa recursos de diálogos que eu não costumo usar. Gostoso isso. Um grande abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir