terça-feira, 5 de julho de 2011

6º Capitulo

Uma situação muito embaraçosa ..

O rafael estava sendo disputado pela Sophia e pela Felipa e ele estava com cara de WTF ... Deus O.o , será que elas gostam dele? . Fiquei com isso na cabeça por muito tempo ... Mas mesmo assim resolvi falar com o rafa .. GRITEI :

Lucas - RAFAEL VEM CÁ!
Rafa- pera ja vou , lucas ( ele tentava se soltar das duas, com cara de desespero O.o )
Lucas- vem logo Rafael , preciso falar contigo

Ele conseguiu se soltar e sai correndo desesperadamente gritando pela casa ¬¬ ' , achei aquilo muito tosco , mais tudo bem.. , ele volta ofegante e muuuito cansado .
Lucas - Eu exigo uma explicação . (com cara de muito decepcionado) Não acredito Rafael ¬¬' que você fez isso com o Gabriel e com o Thomás , você sabe que eles gostam da Felipa e da Sophia.
Rafael - ãan ? EU TENHO CULPA se elas estavam desesperadas atrás de uma lata de leite condensado , me implorando pra eu ir comprar , e eu sem querer ir
Lucas - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  , e esse desespero todo de sair correndo e gritando pela sala inteira , foi tudo medo ? de duas garotas com desejo de comer leite condensado ?
Rafael - elas pareciam duas devoradoras , e iriam me engolir se eu não fos....
Lucas - ta Rafael ¬¬ ( com muita vontade de rir , ele parecia realmente desesperado ) , MAS isso não vem ao caso agora , preciso falar com você .
Rafael - o que foi que eu fiz?
Lucas - essa pergunta significa que você fez alguma coisa?
Rafael - NÃO ¬¬'
Lucas - tudo bem .. Mas você falou a mais alguém que o Gabriel gosta da Felipa?

Rafael parou alguns segundos , e ficou me encarando

Lucas - NÃO ACRED...
Rafael - Calma Lucas , não falei nada a ninguém
Lucas - uuurfa
Rafael - mais porque isso ?
Lucas - O Gabriel decidiu , não falar nada a mais ninguém ( no caso a Felipa ) pelo menos agora não.
Rafael- Tá tá.

Eu tava meio confuso com a situação e meio pensativo ... QUANDO EU SOU INTERROMPIDO POR DUAS GAROTAS DESESPERADAS,agora siim eu sei do que o Rafa tava falando,elas dão muito mais medo doque eu pensava,não corri, não gritei,fingi
estar sob controle :

Sophia - Lucas pelo amor de Deus compra leite condensado pra agente ?
Lucas - Caso vocês não tenham percebido estamos numa chacara,o supermercado mais próximo é na nossa cidade
Felipa - Claro que não,eu vi no caminho um daqueles supermercados 24hrs
Lucas - atá e como vocês querem que eu chege lá ? vuando ?
Sophia - talvez apé ...
Lucas- É muito longe,pede pro Thomás que tem carro ...
Felipe - Boa ideia ! valeeu Lucas

Conseguiii AAA eu sou demaais,alias alguem precisa ir fazer a feira pq que eu saiba ninguém trouxe nada vou falar com a Ever :

Lucas - EVEEEEEEEEEER
Ever - O que foi garoto quase me mata de susto
Lucas - Alguem precisa ir fazer a feira né ?
Ever - iii é mesmo,eu vou,mas eu não posso ir só...
Lucas - Nem olha pra min
Ever - ¬¬'

~~Mode Lucas OFF~~

~~Mode Rafael ON~~

Eu finalmente consigo descansar quando a Ever convoca reunião,eu tava muito cansado,mas como ela pedio né,dá pra fazer um esforcinho ^^

Ever - Gente caso ninguém tenha percebido estamos sem comida entaaaaão alguem precisa ir fazer as compras comigo,que se habilita ?
Sophia,Felipa,Amanda -  nem olha pra min !!
Thomás - Minha mãe diz que eu em supermercado é igual a pinto no lixo,fico abrindo tudo,eu e supermercado não damos certo
Gabriel - AAA não me livrei de uma mãe ganhei outra ¬¬'
Lucas - Eu sou um completo atraso
Ever - E você Rafa,quer vir comigo ?
Aiin senhor como recusar ela me pedindo com essa carinha,esses olhos,essa boca,esse olhar...
Rafael - Vou né,o povo tem fobia de supermercado,mas eu só vou se o Thomás emprestar o carro.
Thomás - Sei lá .. ele não tá no seguro
Rafael- ¬¬'
Thomás - TÁ BOOM EU EMPRESTO,mas é pq eu quero meu almoço --'
Ever - então, vamos Rafa ?
Rafael- Vamos


Pego a chave do carro com o thomás , saimos e fomos em direção ao carro , quando a Ever entra ...

Geente por favor comenta,eu to com a impressão que to escrevendo pra uma pessoa só =(
Beijo Grande.

2 comentários:

  1. Ta muitoooo bom, continua.Só não tô entendendo 1 coisa: de quem é o ponto de vista? Mais relaxa ta ótimooo =).

    ResponderExcluir