domingo, 3 de julho de 2011

4º Capitulo

 Demos de cara com os meninos , eles ja tinham chegado . O thomás tem um otimo controle sobre seu carro .


Então nos cumprimentamos, e fomos em direção aos quartos arrumar nossas coisas , tudo era lindo,os quartos,um charme...


Eram 4 quartos ... 2 de meninas e 2 de meninos .. eu Fiquei com a Sophia em um quarto ..  e a  Ever e a Amanda em outro .

Terminamos de arrumar nossas coisas o mais rapido possivel e nos oferecemos pra ajudar os meninos a arrumarem as deles.. porque até o exato momento tudo o que eles tinham feito era bagunçar as coisas e também o quarto.
Chegamos na frente do quarto do Gabriel e do Thomás e eles estavam conversando .. nós só ouvíamos ruidos , mais nada de entender a conversa, ficamos um tempo tentando escutar até a Sophia tropeçar e bater na porta sem querer ... o Gabriel rapidamente para de falar e vai abrir a porta , quando ele abriu ficamos por 15 segundos nos encarando .. puut'z esquecemos a Sophia , e a Sophia pra acabar o clima .. diz :

Sp-EU TO AQUI AINDA TÁ?

O thomás ligeiramente corre e levanta a Sophia ( Enquanto eu tentava desviar o olhar do Gabriel ) .. As meninas (Ever e Amanda) .. escutaram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, elas na verdade não entenderam NADA eu tive que explicar...

~~Mode Felipa OFF~~

~~Mode Gabriel ON~~


Eu e o thomàs estavamos conversando sobre de quem gostavamos , até sermos atrapalhados pela a destrambelhada da sophia ... sim .. mais voltando , elas nos ajudaram a arrumar nossas coisas,ficamos muito gratos depois nós saimos e ficamos na varanda conversando ..Nós 6 estavamos conversando , neeeeem vendo o tempo passar , até que a Ever deu falta do Rafa e do Lucas ..então eu fui chama-los.
Eles estavam converçando algo que eu não consegui entender,mas bati na porta e o Rafa veio ver oque era:
Raf-Oi ?
Gb-Vamo lá pra fora ? todo mundo tá lá
Raf- amaham,vem Lucas

Saimos e fomos pra varanda,eu num sei oque deu na Ever e na Amanda mas elas ficaram meio estranhas,meninas vai entender...O Thomás da muita bandeira que gosta da Sophia,eu já sabia a muuito tempo,ele me dizer foi só confirmação,agora só me falta saber se ela gosta dele pra eu juntar os dois,mas a minha preocupação agora é com a Felipa,será que eu tenho chances com ela ?
Tomo coragem e levanto...

Algum sinal de vida ?? comentem por favor.Chato?Meloso?Enrrolando?Qualquer sugestão pra o próximo capitulo to aceitando viiu amores !
Beeijos :*
E para as Beliebers um beijo especial :*



2 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!estou seguindo espero que fassas o mesmo!!!
    wwwfamososemdestaque.blogspot.com
    Bjs tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir