segunda-feira, 11 de julho de 2011

13º Capitulo


A Ever me fuzilou com o olhar ,eu não entendi muito bem na hora, o Rafa ficou com a maior cara de boboca , eu tava achando tão lindo ... se demorasse mais ia escurecer, e eu ainda ali quando dei um passo para trás a Ever falou no meu ouvido :

Ever- Você podia ter me avisado né... olha a minha roupa.
Felipa – Deixa de coisa Ever você tá linda, e os biscoitos foram comprados com muito carinho u.u
Ever –Tá tá

Deixei eles lá á sós, aiin que romântico, eu vinha andando e olhando pra o horizonte, estava perto da hora do pôr-do-sol , mas uma poça desgraçada aparece no meu caminho, eu escorreguei nela sem querer e enfiei meu pé todo , consegui tirar mas quando cheguei ...

Lucas – A FELIPA ROLOU NO COCÔ DE VACAA HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Felipa – Não, eu cai em uma poça de lama só isso ¬¬’

Enquanto o povo me zuava eu tava hiper  curiosa pra saber oque tava acontecendo lá ....

~~Mode Felipa OFF~~

~~Mode Rafael ON ~~

Meu Deus, eu acho que a Felipa só se faz de bobinha, mas olha isso, a Ever tá tão feliz, da pra ver nos olhos dela, e o melhor, sem o Gabriel pra atrapalhar

Ever- Que romântico, como a Felipa pensou nisso ?
Rafa- Poisé, eu estava me fazendo essa mesma pergunta...
Ever- E um dos pontos positivos é que o Gabriel não tá aqui pra atrapalhar.

Nós comemos e conversamos até  o pôr-do-sol , que paisagem linda, agente abraçado, nossa acho que aquele momento eu nunca mais ia esquecer, eu posicionei meu celular e tirei uma foto, eu queria que aquilo ficasse em minha memória pra sempre...Tá que a foto não ficou lá essas coisas, mas eu tava com ela, e é que importa.

Começou a escurecer, nós acendemos as velas e cutucamos a cesta pra ver oque tinha sobrado, comemos algo, ela arrumou tudo na cesta, eu coloquei uma das flores dos vasos em seu cabelo, ela ficou ainda mais linda reclamando que parecia uma hippie , no caminho de volta pra casa, que não era tão longo assim, também foi muito legal nós paramos umas quinhentas vezes porque a Ever disse que o sapato dela machuca, até eu resolver pegar ela no colo, então resumindo eu estava com ela no colo numa mão estava a cesta e na outra os sapatos dela, por um momento me senti um jumento de carga, mas a cada sorriso dela tudo valia á pena, mas era meio injusto ela só estava com um vasinho de flores na mão .

Rafa- Ever por favor fica pelo menos com os teu sapatos na mão ,você é pesada sabia
Ever- Valeu por me chamar de gorda, se eu pegar meus sapatos eu caio
Rafa- Eu não te deixo cair eu juro ~~ carinha de cachorro sem dono~~
Ever – Tá tá.

O  caminho foi muito legal, apesar de estar meio escuro eu sabia pra onde estava indo, dava pra ver as luzes da casa, agente  parou uma vez e pegamos as velinhas pra iluminar mais um pouquinho, eu á coloquei no chão e nós fomos o resto do caminho de mãos dadas pra não nos perdemos na escuridão.

Ever – Rafa você ouviu isso ?
Rafa- Ouvi, mas calma eu to aqui com você
Ever- Acho que nós não deveríamos ter assistido aquele filme, agora eu to com medo
Rafa- Você não confia em min ?

Eu a abracei e continuamos andando, eu tinha que parecer confiante pra ela não ficar mais apavorada, mas que eu tava com um pouco de medo eu estava, podia ser algum bicho ou sei lá, eu apertei um pouco o passo e ela me acompanhou, nós chegamos em casa sorrindo e de mãos dadas , quando as meninas nos viram fizeram aquela cara esquisita de quando veem filmes melosos, o meninos começaram a rir e o Gabriel e bufar u.u

Gabriel- Ever você enlouqueceu ? eu quase morro de preocupação
Amanda- Mentira ele tava era preocupado com a panela de brigadeiro na frente dele

Parece que eles tinham pensado em tudo mesmo, até o Gabriel eles distraíram. Nós  subimos e fomos tomar banho, eu tive que enfiar comida pela garganta da Ever, eu não ia perder o amor da minha vida tão fácil assim, pera ai “amor da minha vida” ? será que eu to amando ela ? e agora ? eu nunca senti isso por mais ninguém, será que eu digo a ela ? Claro que não tá doido, e se ela não sentir o mesmo por mim ? eu acho que eu me mato se levar um fora dela.

Rafa- Ever ...
Ever- Oi meu amor
Rafa- Eu queria te dizer que ....

Gente esse foi beeem romântico,mas eu só posto o proximo com 2 comentários em ...
Rebecka,Jessica e Ana amo vocês <3
Beijão

Um comentário:

  1. Querida, tenho que ler desde o 1º post para entender o que tá rolando! Mas é como se fosse uma webnovela, isso?! Adoro web novelas! Parece Malhação, haha (e eu adoro Malhação, sim) ^^ OBRIGAAAAAAADA por comentar lá no blog, já te sigo aqui ok? Um beijinho e desculpe a demora pra visitar aqui, eu viajei! Beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir