sexta-feira, 8 de julho de 2011

10º Capitulo

Eu o Lucas e a Felipa a empurramos da rede, ela deu um gritão, até parece que doeu, a rede estava muito baixa pra ela se machucar de verdade.
Sophia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI seus malucos!! Eu acho que quebrei o braaçoo!
Ever – foi mal amiga, mas a dramática da história sou eu tá.
Felipa – pois é, soso, a dramática é a Ever
Lucas- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você caiu igual a uma jaca madura do pé

Rimos demaaais fomos dormir MUITO tarde ,quando pegamos no sono já eram 3hrs da manhã, ou seja, acordamos no outro dia de 13:00 da tarde  - -‘.Almoçamos, e fomos assistir uns filmes, tava meio frio então nós arrumamos os sofás pra dar todo mundo, pegamos  algumas cobertas e distribuímos ,ficou um pouco apertado mas coube, ficou na seguinte ordem : Felipa, Gabriel, Ever, Rafa, Amanda, Lucas, Sophia, Thomás.
Como é um filme de terror, eu que não sou boba nem nada fiquei no meio, e do lado do meu irmão, se algo acontecer eu me agarro nele, o filme foi a galera quem escolheu “Maria Fulozinha”.

Tá que é só lenda, mas nós estávamos no meio do mato, estava escurecendo, o meu quarto e da Amanda tem uma janela que dá direto pra fora, e eu sou medrosa.
Ao longo do filme o meu irmão reclamou milhares de vezes que o braço dele estava doendo, eu nem liguei, estava morrendo de medo ia fazer oque? u.u

Gabriel – Ever, por favor, desgruda do meu braço 1 segundinho, só pra voltar a circulação.
Ever – Maninho não me abandona numa hora dessas por favor
Gabriel – Olha o Rafa ai do teu lado, se agarra nele
Rafa – É Ever eu não me importo não ^^
Ever - ¬¬’ HAHA que graça
Sophia – XIIIIIIIIIIIIIIU

Voltamos a assistir o filme as partes que mais davam medo, eu não resisti a tentação e sim me agarrei no braço do Rafa, fofo não reclamou nenhuma vez, beeem ao contrário da traíra do meu irmão ¬¬’ que me abandonou na hora mais difícil.
Foi fácil assistir, o difícil mesmo, foi pensar em dormir no meu quarto, senhor como eu vou dormir sozinha com a Amanda lá, maas como eu sou muito esperta dei a ideia.

Ever – Agente bem que podia dormir na sala hoje né?
Gabriel – Que foi Ever? Ficou assustada por causa do filme?
Ever – foi  ~~com muita vergonha~~
Amanda – Apoio viu Ever, não estou com coragem de dormir no nosso quarto não.
Sophia – Deixem de coisa ¬¬’
Amanda -  porque você não dorme no nosso quarto, ai você diz isso.

Resolvido depois de muita discursão decidimos que íamos todos acampar na sala, colocamos os colchões na sala e ficou na seguinte ordem: Felipa, Gabriel, Ever, Rafa, Sophia, Thomás, Amanda ,Lucas.
Eu acho que fui a primeira a acordar, o Rafa estava com o braço na minha cintura, parecido com conchinha, mas com distancia, eu me afastei pra não acordar ninguém, mas eu percebi uma coisa bem estranha , o Lucas foi dormir na ponta mas acordou metade em cima do Gabriel, metade em cima da Felipa, eu tive quer acordar o Rafa e mostrar a cena.

Ever- Rafa acorda ~~sussurrando~~
Rafa –Oi meu am... Ever
Ever – Olha isso ~~ aponto pra eles~~
Rafa- Como ele foi parar ai ?
Ever – Sei lá ~~ pego meu celular e tiro uma foto~~

Eu e o Rafa fizemos nossa higiene, terminamos de fazer o café, e eles dormindo, ooush esse povo dorme mais que mulher grávida, ¬¬’, tomamos café e fomos para a varanda, como ainda era cedo ( 8:30 ) tava meio frio, eu estava com uma regata, quando o vento gélido batia em min eu me arrepiava, mas não queria sair dali, a paisagem tava linda, eu tinha que dizer ao Rafa oque realmente sentia por ele, e sem ninguém por perto é mais fácil

Ever – Rafa.. Eu estava querendo te dizer que...
Rafa – Que...
Ever – Lembra da nossa conversa do supermercado ?
~~ Ele faz uma cara meio esquisita , não consegui decifrar sua expressão, mas  parecia meio feliz sei lá ~~
 Ever – Eu também gosto de você ~~ sinto minhas bochechas corarem, mãos suarem pernas estremecerem~~
Ele não fala nada só abre um sorriso de orelha á orelha, se aproxima de min, consigo sentir sua respiração ,mal consigo respirar quando os lábios dele pousam nos meus. Sininhos ,pombinhos e luzinhas, acho que foi a melhor sensação que eu já senti !

Gabriel – Desgruda da minha irmã muleque !

Obrigada querido irmão, por estragar o momento mais feliz da minha vida até agora ¬¬’

Rafa – Calma Gabriel, foi só um beijo
Ever – foi ?
Rafa – Na verdade Ever, eu queria te fazer um pedido.
Ele vai pra minha frente e diz com a carinha mais fofa do mundo

Rafa – Quer namorar comigo ?
Ever - ...

Comentárioos  por favor !! Beijãao :*
Gente só um aviso rápido : Eu dou informações antes de postar pelo twitter ok ?

Um comentário: