quinta-feira, 28 de julho de 2011

27º Capítulo

Amanda: .. éeeee, ãaaan .... Lucas eu não sei , eu gosto de você sim , Mas eu não sei se estou preparada x.x, me dá alguns dias pra eu decidir? 
Lucas: Claro Amanda por você eu espero todo tempo necessário 
Amanda: Obrigada Lucas (:


Ela me deu um beijo na testa e saiu , e eu fiquei pensando será que fiz bem em dizer que vou esperar ? Não sei se vou aguentar o tempo necessário , do jeito que a amanda é indecisa ¬¬ ' .. Mas mesmo assim , não podia voltar mais atrás .. eu já tinha dito que iria esperar .. mas tudo bem , eu voltei pra a quadra e fui jogar bola . aaaaaté infelizmente o sinal tocar .. puuuuuuut'z aulas de História ¬¬ ' , as aulas de histórias foram mais que cansativas .. tudo o que eu fazia era pensar na Amanda e rabiscar todo meu caderno com o nome dela .. Finalmente a aula acabou , otimo saber que escola só amanhã e melhor ainda saber que quando eu descer eu vou encontrar a Amanda , poxa bem que a gente podia combinar de sair hoje né? a Galera toda .. O Thomás deve tá ai na frente , vou combinar com os meninos e depois a gente fala com as meninas .. Desci , fui falar com o Gabriel .. Porque eu não falei com o Rafa primeiro já que ele estuda comigo? AAI MELDELS ' que burrice em Lucas ... Mas mesmo assim fui falar com gabriel , ele apoio a ideia disse que os pais deles não estavam em casa hoje a tarde e que fossemos pra lá ... falei a todos e eles concordaram (: 


~~ Mode Lucas off ~~


~~ Mode Amanda onn ~~ 


 BIIII BIII BIIIIIIIIIIIIIIII ( meu pai chegou )


No carro eu tava pensando, preciso falar com uma das meninas .. perguntar se devo aceitar ... a única que me veio a cabeça no momento foi a Sophia , quando chegar em casa vou ligar pra ela .. Chegando em casa liguei pra Sophia


Sophia - Alô?
Amanda : soso ? 
Sophia - eu mesma .. 
Amanda - soso eu preciso te contar uma coisa .. 
Sophia - conte mandinha
Amanda - soso , tu lembra aquele domingo que a gente foi pro shopping ? 
Sophia - lembro sim amanda , porque?
Amanda - naquele dia , eu e o lucas ficamos ~~ gelei quando eu falei ~~
Sophia - SÉEEEERIO AMIGA , QUE BOOOOM o/
Amanda - é eu sei , também gostei , maaaaaaaaaaaaaaaaas ... tipo hoje ele chegou pra mim e disse que nunca conseguiu esquecer daquele beijo .. e pediu pra namorar comigo 
Sophia - e isso é ruim?
Amanda - Não , mas eu não sei se eu to preparada 
Sophia - AMIIIGA , DEIXA DE BESTEIRA , aceita , você ama ele e ele ama você .. eu apoio total .. FELIZ VOCÊ E ELE *---*
Amanda - KKKKKK , valeu sophia :P , Tchau Beijo , amo tu <3 
Sophia - haha eu sei , eu também - me amo - 
Amanda - ah ta valeu 
Sophia - Tchau , beijo , amo tu <3


~~ Desliguei ~~ 


Eu sabia que a soso ia reagir assim , sabia que ela iria apoiar total .. mas vou perguntar as meninas hoje na casa da Ever .. depois que desliguei o telefone , fui tomar um banho , troquei de roupa ja estava pronta pra ir pra casa da Ever , mas eu sentia um vazio dentro de mim .. estava me faltando algo .. já sei o que me falta 


Não não é o lucas ( pensando bem , ele também ) , Nem maquiagem .. É COMIDA o/o/ 


fui até a cozinha .. preparei minha comida .. mas a casa estava tão calma estava faltando algo .. e isso eu não consegui descobrir sozinha .. 


Amanda : Mãe , a casa está tão calma , o que ta faltando?
Mãe : AMANDA , QUE SEM CORAÇÃO , eu estou com meu coração partido e você nem ai ...
Amanda : Mãe ¬¬ ' , sem drama .. ( acho que já entendi o que estava acontecendo )
Mãe : VOCÊ NÃO PERCEBEU A FALTA DO SEU IRMÃO ? 
Amanda : porque eu iria sentir falta daquele peste que quebra minha porta , meu trinco , me tranca do lado de fora ,  fica pulando em cima da minha cama , com meus sutiãs na cabeça fingindo que são fones de ouvido e calça meus sapatos de salto alto fica imitando minha voz , aaah sim e só pra constar , minha voz não é de fresca feito ele faz ¬¬ '
Mãe : olhe que é em amanda 


Ela deu uma risada escandalosa , e perguntou :


Mãe: Amanda você vai aonde?
Amanda : vou pra casa da Ever mãe .. a galera toda vai pra lá 
Mãe : Ok ! chegue cedo pra fazer as atividades de amanhã ok?
Amanda : Ok mãe , fui ...


Eu tava com preguiça de ir a pé , certo que não é tãaaaaaaao longe .. maaaaaas .. minha preguiça fala mais alta .. Pedi pro meu pai me levar , ele me levou .. chegando lá .. Todos já estavam , quando entrei e vi o lucas lá com cara de cachorro sem dono .. fiquei tristonha e com vergonha de falar com ele .. mas falei com todos .. e depois chamei as meninas pra contar o que tinha acontecido .. todas me apoiaram totalmente .. mas eu ainda estava indecisa .. ficamos todos conversando , rindo , brincando , assistimos filme , comemos pipoca , chocolate , tomamos muita coca - cola .. depois decidimos sair um pouquinho... andamos , andamos , andamos , conversamos , andamos mais .. e acabamos na praça .. eu estava observando o namoro da Ever com o Rafa , tão lindo os dois .. parecia amor de conto de fadas .. se eu aceitar namorar com o lucas espero que seja assim , eu tava com tanta coisa na cabeça .. mas a principal era o lucas .. não conseguia parar de pensar nele , parar de pensar na pergunta que ele fez e principalmente na resposta que eu iria dar .. não conseguia parar de pensar se ele tava sendo sincero , nem conseguia parar de pensar no olhar dele até ..


Fê : AMAAANDA . uuuuu .. ta viva?
Sophia : terra chamando amanda u.u
Gabriel : AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA 


~~ tive um susto ~~ 


Amanda : ooop'z .. ui gente , desculpa , vocês falaram alguma coisa ? eu tava pensando na vida 
Sophia : eu sei que vida é essa
Fê : pois é 
Gabriel : ãan? 
Sophia : nada gabriel um dia você vai saber .. 


Eu levantei fui até o lucas e ..



Gente , já que ta assim , só tem uma leitora vou pedir pra ela mandar o e-mail dela para mim , e vou mandar os próximos capítulos pro e-mail dela .. por favor dêm sinal de vida .. NÃO PEÇO MAIS OK?

2 comentários: