quarta-feira, 20 de julho de 2011

21º Capitulo

...Tomaram esse sorvetão e não me deram nadinha.

Respirei  MUITO aliviada, e ri um pouco, mas a nojenta da Aria ainda estava lá, ela me dava nojo, se a Sophia aparece aqui é capaz dela surtar legal, dito e feito não demorou muito tempo até ela aparecer, mas como ela é muito superior a ela só olhou ela com desprezo e me chamou pra ver uma bolsa que ela tinha achado, eu com muito medo fui, ela podia muito bem agarrar o Thomás, do jeito que ela é vaca.

Sophia- Você viu aquela nojenta perto do Thomás  ?
Amanda – É e eu acho que ela também viu mais do que deveria.
Sophia- do que você está falando ?
Amanda- Nada nada, oque você queria me mostrar mesmo ?

Era perfeita, a bolsa mais linda que eu já vi com certeza, era a minha cara o/, eu pensei um pouco mas mesmo assim comprei, não gosto muito de usar o cartão, mas essa bolsa é especial, eu comprei e fomos andar, minha cabeça não saia daquela mesa, só de pensar que o Lucas tá lá com aquela coisa nojenta, mas pelo menos a Ever ainda tá lá com os meninos, eu tenho certeza que se a Aria agarrar alguém ela avisa.

~~Mode Amanda OFF~~

~~Mode Lucas ON~~

O clima estava MUITO tenso com a Ever e a Aria numa mesa só, até que eu chamei a Ever e o Rafa pra procurar as meninas, nós saímos dali e não demorou muito para achar elas, a Ever e o Rafa deram uma sumida, eu tava meio preocupado com a Amanda, eu não quero nada sério agora, afinal, foi só um beijo nada demais, tá que eu posso estar gostando dela  mas eu estou muito novo pra essas coisas, o resto da tarde foi bem legal.

Cheguei em casa fui direto para o meu quarto, eu não sabia onde estava minha farda ,meus livros, minha mochila ou seja eu fiz questão de esquecer tudo oque tenha relação com escola, eu estava lá todo preocupado procurando minhas coisas até que escuto meu telefone tocar logo penso “ É uma gatinha me convidando pra sair” quando corro e vejo é o Rafa ¬¬’

Lucas –Diz
Rafa- Me da uma carona amanhã ? meus pais viajaram e eu não to nem um pouco afim de ir a pé
Lucas – Beleza 7:00 hrs eu passo ai ok ?
Rafa- Valeeu

~~Desligou~~

Corta meu barato e ainda vem me pedir coisa ? hum, só o Rafa mesmo, mas continuo a caça pelas minhas coisas, quando consigo achar arrumo tudo e vou jantar, tomo meu banho e caio na cama.

~~Mode Lucas OFF~~

~~Mode Rafa ON~~

Eu acordei e sai da cama me arrastando eram 6:00 hrs da manhã, isso lá é hora de gente descente estar acordado ? não , fiz minha higiene, troquei de roupa

Tomei meu café, ouvi uma buzina, peguei minha mochila corri entrei no carro

Lucas- Bom dia
Rafa- Bom dia, muito empolgado?
Lucas- Pra chegar ? casa logo, estou sim

O Lucas estava vestido assim:

Nós chegamos na escola, a galera já estava lá eu fui fala primeiro com a Ever –claro- depois com o resto do povo, as meninas e o Gabriel estavam vestidos assim :






(1ºGabriel 2ºAmanda 3ºFelipa 4ºSophia 5ºEver)

Não demorou muito para o sinal tocar, dei um selinho na Ever e fui pra a minha sala, que por sinal é muita bagunça, turma do fundão é a melhor o resto é tudo CDF, quando se junta eu o Lucas e o Jorge não dava boa coisa não HAHAHAHAHA, mas mesmo assim nós tirávamos notas boas, parece que as duas primeiras aulas (matemática) foram eternas, na hora de trocar de sala a Thamires me viu e saiu correndo em minha direção e me abraçou, eu consegui me desgrudar dela depois de muito esforço

Rafa- Sai daqui Thamires eu não quero problemas com a Ever
Themires- Ainda não acabou com aquela mosca morta ?
Rafa- Ô o respeito garota.

Ela consegue me tirar do sério, ainda bem que a Ever não viu, fui para a minha sala de biologia contando os segundos pra o intervalo, já estava com saudades da minha galera ^^. Finalmeeente o sinal do intervalo o/o/o/. Eu e o Lucas saímos e fomos pra a frente da sala do povo esperar eles quando saíram nós fomos para o pátio incrível como todo mundo da escola conhecia agente, as vezes dava medo O.O
A hora do Recreio passou rápido, mas deu pra curtir um pouco, nós combinamos de ir almoçar no restaurante que tinha perto da escola, quando voltei pra a minha sala de biologia chega deu uma preguiça, quase que durmo no meio daquela chatice toda, mais 3 aulas se passaram e a mesma chatice aaing se tivesse mais uma aula eu juro que eu pulava no pescoço de algum professor, finalmente hora da saída, nós ficamos no colégio um pouquinho matando a saudade do povo e fomos pra o restaurante, é Italiano eu amo comida italiana o/.Comemos e fomos pra casa umas 14: 30 , quando eu cheguei minha mãe tava uma arara eu esqueci de avisar a ela, caramba.

Mãe-Rafael onde você tava até uma hora dessa ?
Rafa- Eu fui almoçar naquele restaurante perto da escola
Mãe- CUSTAVA AVISAR ?
Rafa- Calma mãe eu to vivo
Mãe – Já pra seu quarto tá de castigo pro resto da semana sem computador

Eu TAVA vivo agora eu vou morrer obvio, subi fiz minha higiene me deitei, eu estava MUITO cansando da escola pra cá é meio longe e ainda mais carregando a Ever nas costas boa parte do caminho ¬¬’, consequências de se estar apaixonado por uma garota extremamente folgada, resolvi ligar pra ela e ver se eu não fui o único a ficar de castigo.

Ever- Oi amor
Rafa- E ai cansada ?
Ever- Naada eu quase não andei HAHAHA
Rafa- pois é né eu também nem to
Ever-Vai entrar no msn não ?
Rafa- Minha mãe me deixou sem pc essa semana porque eu esqueci de avisar a ela que agente ia almoçar fora hoje.
Ever- Tenso =/
Rafa- amham e o Gabriel ....

Se foram 57 minutos de conversa com ela vale á pena, depois quando eu desliguei (já era 15:10) fui fazer as atividades pra casa, tá que são um saco mas eu tava sem ter oque fazer então vai isso mesmo né ... quando eu acabei fui ver tv, quase acabo a pilha do controle de tanto passar de canal ,não tem nada que preste --‘, parei em um canal que tava passando um filme muito loco de um porquinho rosa e acabei dormindo, quando fui acordar já era 21:00 hrs jantei fui assistir serie policial, liguei pra Ever mais uma vez, mas dessa vez só passamos 10 min ela tava com sono ,eu subi e dormi como uma pedra, a noite foi muito curtinha, mais uma vez eu levantei me arrastando dessa vez era meu pai que ia me levar ai eu tava com menos pressa, fiz minha higiene, coloquei a farda e tomei café, cheguei na escola ninguém tinha chegado ainda eu fiquei conversando com o povo que tava lá até o Gabriel e a Ever chegarem, as vezes eu me pergunto como um único sorriso pode alegrar meu dia inteiro, falei com eles e pelo jeito a Ever tá com mais preguiça que eu porque ela se encostou me min e quase dorme, depois disso eu fiquei pensativo, será eu tenho cara de cama ?.As aulas se passaram normalmente até a hora do intervalo, a Aria veio com uma conversa estranha pro lado do Lucas mas ele não me disse nada só disse que ele tava meio chateado com as meninas, eu não entendi NADA fui falar só com a Ever pra ver se ela sabia de alguma coisa

Rafa- Ever, você sabe de algo que as meninas fizeram pro Lucas ?
Ever- Não, que eu saiba não porque ?
Rafa- Ele disse que tava  meio chateado com elas, estranho...
Ever- pois é

Nós passamos esse intervalo juntos diferente do outro, passou mais rápido ainda, porque o tempo passa mais rápido quando agente tá se divertindo ? oour coisa chata ¬¬’

Quando eu entrei na sala ...

Gente desculpa não ter postado ontem é que deu um probleminha no meu pc mas eu já resolvi, Beijão Amo vocês =*

Um comentário: