sábado, 23 de julho de 2011

23° Capítulo


Perdemos toda a vontade de comer , inclusive a Sophia .. o Thomás estava sentado em uma mesa com a Aria .. conversando como se fossem amigos a seculos.. e ela se ensinuando ... Ainda perguntam porque que a gente não gosta dela .
E poxa nunca pensei isso do Thomás , a Sophia saiu arrasada . Ela nunca disse a nenhuma de nós que gosta dele .. mas claro ela demonstra pra caramba .


~~ Mode Felipa off ~~


~~ Mode Sophia oon ~~


Nossa , nunca pensei que eu fosse ficar tão abalada em ver o Thomás com a Aria , sei que nós somos bem mais que ela , mas infelismente os meninos não sabem das safadezas que ela e a sua amiguinha fazem conosco ..
Eu sai triste de dentro da lanchonete , mas tentei não expressar muito , as meninas foram atrás de mim


Amanda - O que foi soso ?
Sophia - Só perdi a fome Mandinha . 
Ever - tem certeza Soso?
Sophia - tenh..
Felipa - Eu não garanto tanto isso Ever
Ever- nem eu ..


Fiquei de cabeça baixa , e não falei mais nada .. Mas elas continuaram insistindo 


Felipa - porfavor soso , fala pra gente ..
Amanda e Ever - é soso , conta 


Elas me insistiram tanto que eu acabei falando 


Sophia - VOCÊS VIRAM? O THOMÁS TA LÁ DENTRO COM A ARIA E EU AQUI LAMENTANDO POR ELE 
Ever - calma amiga , todos sabem que o thomás lhe ama 
Sophia - eu só não entendo gente , como isso tudo pode ta acontecendo .. como eu comecei a gostar dele .. tudo era tão mais facil quando eu via ele só como amigo, a gente ria , brincava , ria até chorar , hoje .. eu me tremo todinha perto dele , e olhe lá ... quando ele fala comigo x.x 
Felipa - Calma soso ..
Amanda - é soso , se não der certo vocês , é porque não era pra ser .. deixa ele dá dentro com aquela idiota da Aria , e vamo pra outro lugar
Sophia - não gente , obrigada mesmo , mas eu realmente perdi a fome .. e outra eu to mais triste ainda porque eu sou uma besta .. ele ta la dentro se divertindo .. e eu aqui lamentando por ele x.x , será que realmente vale a pena chorar por alguém que ta feliz sem mim?


Mas tudo bem , isso eu supero fácil , fácil .. com minhas amigas me apoiando é mais fácil ainda ... Fomos pra outra lanchonete .. ali ocorreu tudo bem .. o domindo passou rapidinho , voltamos pra minha casa , e lá brincamos de tudo o que era possivel , foi muito divertido .. até a noite chegar e as meninas irem embora .. e o pior de tudo era saber que amanhã tem aula x.x 
Quando elas foram embora , entrei no msn , o Thomás tava onn , resolvi não falar , talvez me machucasse mais .. ele também não falou , isso acabou comigo , então desisti , fiz minha higiene , jantei e deitei na minha cama , não consegui dormir , ainda era muuuuito cedo .. então resolvi ligar pra a Felipa .. gastei todo meu tempo e creditos com ela , mas estava me sentindo melhor .. fui me deitar , escutei todas as musicas que tem no meu celular .... ai enfim consegui dormir . A noite passou como uma criança , tão rápido que foi só feixar os olhos , já era de manhã .. 


Acordei um pouco mais tarde que o normal então tive que me apressar , além de que hoje eu ia com a Amanda , então fui tomar banho fiz minha higiene , e corri pra trocar de roupa , fiz minha maquiagem .. e escuto uma buzinha , era o pai da amanda .. não deu tempo nem de comer ..desci .. 


Sophia - TCHAU MÃE 


nem esperei ela responder , fui pro carro


Sophia - Oi gente , bom dia 
Amanda - Oi soso , ta melhor?
Sophia - tô né .. e eu tenho lá opção?
~~ risos ~~ 


Chegamos no colégio tudo ocorreu normalmente , mas eu tava faminta , e tinha esquecido o dinheiro do lanche .. então tinha que esperar mais algumas horas.. Não estava me sentindo muito bem , até que ...


Desculpa gente , ontem aconteceu um imprevisto não tão agradável . Beijo :*

Quero 3 comentários dessa vez ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário