sábado, 9 de julho de 2011

11º Capitulo

Rafa - E ai Ever?

Ever - aaan .. huuum ...
Rafa - Desculpa Ever , eu não deveria ter pedido
Ever - É CLARO QUE EU ACEITO , SEU BOBO *-*

Ele não falou mais nada , saiu correndo por todo lugar , gritando pra todo mundo : Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro . Todos pararam e ficaram olhando até a Felipa perguntar

Felipa - O que foi Rafael ?
Rafa- EU POSSO FALAR EVER? ( ele gritou )
Ever - pode sim

Então o Rafa chamou todos e falou :

Rafa - Eu e a Ever estamos namorando

Todos ficaram espantados e fizeram uma cara de ãan .. até a SOPHIA correr da cozinha e pular em cima de mim e gritar : PARABÉEENS AMIIIIIGA , FELICIDADES o/o/
Ever – valeu mesmo amiga, mas se você continuar me apertando desse jeito eu vo morrer esmagada e não vou ser feliz hihi
Sophia – Tá tá ¬¬’
Gabriel – Num to gostando dessa ideia ¬¬’
AAA o Gabriel... o pirralho birrento de sempre .. Mas eu sei que daqui a pouco ele desencana, aiin eu sou a garota mais feliz do mundo inteirooo !! ME BELISCAAAA
O dia correu maravilhosamente bem, fora a Sophia cortando meu barato né ¬¬’ eu tentando ficar com o Rafa e ela cortando o clima aiiing ¬¬’.Três dias se passaram e ia ficando cada vez melhor, a Felipa aprontando com o Lucas, o Thomás e a Sophia em um “vai, não vai” só, o Gabriel dando “piti” por causa do meu namoro com o Rafa, a Amanda como sempre tentando controlar a bagunça geral ( eu não sei oque seria de nós sem ela ), porque se fosse pelo resto do povo a casa virava uma toca de bicho, eu não queria que aqueles dias acabassem NUNCA, nesses dias nós apostamos várias partidas no PS2,jogamos muuuito o jogo da vida, comemos várias panelas de pipoca e brigadeiro, ou seja crianças de 10 anos soltas numa chácara u.u.

~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Amanda ON~~

Meu Deus essas pessoas são MA-LU-CAS !! só pode ser, eu nunca vi tanta bagunça junta !!

Amanda- Povo do meu Brasil !!
Ever – Lá veem
Amanda – Se vocês não notaram a casa virou uma toca de bicho !! nós precisamos fazer um faxina antes que nos percamos aqui !!
Ever – Alguma estratégia em mente ?
Amanda – Meninas : Cozinha, quartos e sala
Meninos : Banheiros, varanda e piscina
Felipa – Entendido capitão ~~faz reverência do exercito~~
Amanda –Engraçadinha
Começamos a faxina bem rápido, os meninos fizeram uma festa no banheiro, lavaram mais a eles mesmo do que o banheiro, maaaas no final ficou bom, as meninas fizeram festa na cozinha, mas também cumpriram a meta. No final do dia nem pareciam aquelas criançonas.
Ever – Gente foi mal ai mas eu não vou jantar vou só tomar banho e CAMA ~~ deu um selinho no Rafa e acenou ~~
Gabriel – Ô a safadeza ¬¬’
Sophia – Ever você precisa comer
Num deu tempo, ela já tinha subido, Ever .. nunca tá com fome ... Um tempo atrás eu a Fê e a Soso tivemos que empurrar comida pela garganta dela, ela não queria comer, hoje ele deveria agradecer por ainda estar viva u.u , ai ai .. o Lucas é tão lindo cansadinho..
Lucas – Amandinha, valeu viu conseguio me quebrar , com essa faxina
Amanda – Não á de que ^^
Gabriel – Poisé Amanda, to pior do que quando a Ever me faz de cavalinho, e olha que ela é pesada viu
Tava uma algazarra só... até todos fazermos nossa higiene e irmos dormir...
No outro dia eu tinha acordado feito minha higiene e feito o café, depois todos já tinham acordado feito sua higiene, e tomado seu café, até a Sophia tinha acordado, e a Ever láa dormindo, eu fiquei um pouco encucada e pedi pra o Rafa ir acordar ela ,já que não tinha jantado precisava pelo menos tomar café,ele sobe e depois de um tempinho agente escuta um grito:
Rafa- GENTE VEM AQUI RAPIDO,ELA NÃO TÁ ACORDANDO !!!


Gente esse é o ultimo post se não tiver nem 2 comentários. Beijos :*

2 comentários:

  1. Nããããão!Na melhor parte não!
    Nova leitora tbém!Mas ñ para não tah ótimoo!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Muiito bom,
    Não para !

    ResponderExcluir