segunda-feira, 4 de julho de 2011

5º Capitulo

Finalmente levantei, tava morrendo de vontade de ir no banheiro ... mais tava com uma preguiça IMEEEENSA . Mas fui ... chegando no banheiro comecei a pensar .. adoro pensar no banheiro , acho que é o unico lugar que alguém não me atrapalha .. FOI SÓ EU TERMINAR DE FALAR --'

Ever- GAAAAABRIEEEEL CADÊ VOCÊ ?

BUUUM ( cai no chão do susto ¬¬ ' ) poxa ¬¬ ' eu tinha que falar que ninguém me atrapalhava nesse momento unico ..

Gabriel- quié Ever ¬¬'? EU TO NO BANHEIRO
Ever - ah ta , era só pra saber onde tu tava :P
Gabriel - ¬¬ '

Sim , mas voltando .. decidi , não falar nada pra Felipa ... na verdade decidi não falar pra ninguém .. pelo menos agora não , vamos aproveitar as 2 semanas que temos aqui , vai que eu fale e o clima fica chato? Melhor não ! Vou esperar outras oportunidades ..
Parei e pensei mais uma vez .. O thomás já sabe que eu gosto dela , a Ever também .. espero que eles não contem pra mais ninguém , NÃAO ainda tem o Lucas .. aaah =/ nessas alturas o Lucas ja deve ter contado pro Rafa.. Não que eu não queira que o Rafa saiba , mais é que quanta menos gente , melhor.

me troquei rapidamente , lavei minhas mãos,sai correndo desesperadamente do banheiro. Fui atrás do Thomás , da Ever , e do Lucas .. Eles ainda estavam na varanda conversando com as outras pessoas .. chamei os três discretamente e os levei para o quarto onde eu estava .. Perguntei bem baixinho :

Gabriel- Gente você contaram a mais alguém que eu gosto da Felipa ?
Thomás- Não , pelo menos eu não , mais porque isso agora?
Ever - Não eu também não falei .. ¬¬ ' ( sorte sua, porque você sabe que Felipa é uma das minhas melhores amigas)
Gabriel - E você Lucas?

Lucas ficou calado e parado por alguns segundos , e respondeu:

Lucas- oop's =x , eu contei pro Rafa .. Desculpa Gabriel , mas Rafa também é nosso melhor amigo , achei que não faria mal em conta-lo ..
Gabriel - Tudo bem Lucas .. mas pede pra ele não falar pra mais ninguém ..
Lucas- Ok!

Thomás interrompe dizendo:

Thomás- Sim Gabriel , mais porque isso agora?
Ever- É, você tava tão decidido a falar com ela ..
Gabriel- é gente , é que vai que eu fale e o clima aqui fique diferente , então vamos aproveitar essas 2 semanas, quando tiver outras oportunidades eu falo.

Thomás- Certo se você diz ..
Ever - certo
Lucas- Ok ! vou falar com o Rafa pra não falar pra mais ninguém

~~ Mode Gabriel off ~~

~~ Mode Lucas oon ~~

Fui falar com o Rafa , pra resolver essa história do Gabriel .. chegando lá , dei de cara com ....


Gente eu sei que esse foi meio miudinho mas é que aconteceu um imprevisto .. Beijo grande 

Um comentário:

  1. Olá Isabela!
    O banheiro é um provável lugar onde não se é incomodado. (riso)
    Gostei do texto!
    Tenha uma boa semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Esquizofrenia’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir