sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º Capitulo

~~Mode Sophia ON~~

O dia começou e o meu unico pensamento era " férias finalmente" fiz minha higiene e desci pra tomar café.Quando cheguei lá em baixo meu telefone toca ... quem seria? CLARO que a Ever .Que não me deixa em paz ¬¬' poouxa só um dia de férias e ela ja liga pra mim .. EU QUERO DESCANSAAAAR [aaa] .. sim mais eu respondo ..

Sp- alô , Oi Ever  tudo bom?
Ev-Oi Shopia e ai , ja pensou em algum lugar pra juntarmos a galera e sairmos?
Sp- Desculpa Ever, mais só consegui pensar em dormir até agora
Ev- KKKKKKK , imaginaria ¬¬ .. eu irei pensar por nós
Sp- Ta Ever valeu 
Ev- Tchau Shopia , BEIJO
Sp- Tchau Ever , beijo

Finalmente paz o/ , só foi eu terminar de falar... o telefone toca mais uma vez era Ever de novo ¬¬ ' KKKKKK

Ev- AMIIIIIIIIIGA , JA ARRUMEI UM LUGAR PRA GENTE IR o/o/
Sp- êe , que bom Ever , pra onde?
Ev- Meus pais falaram com uns amigos deles e conseguiram uma chacara durante duas semanas pra gente
Sp- legal o/o/  
Ev-então vamos nós e ums amigos do meu irmão,ok?
Ev- Sim ,olha vou desligar TCHAU Sophia
Sp- tchau Ever

Assim que eu desliguei corri pra falar com os meu pais,não foi muito fácil mas eles deixaram,corri e liguei pra Ever.

Sp-Ever ? ele deixaram
Ev-Que ótimo,agente viaja amanhã de manhã,por favor esteja aqui as 8:30
Sp-Tá loca ? é muito cedo 
Ev-Sophiaaa não amola ¬¬'
Sp-tá tá 
Ev-Tchau,beijos
Sp-Tchau,até amanhã
Sp- pera , pera Eveeer , não esquece de ligar pras outras pessoas , beijo.
~~Mode Sophia OFF~~
~~Mode Ever ON~~

Desliguei o telefone e liguei pra a Amanda
Ev-Alô,Amanda ?
Am-OOi Ever,tudo bom ? 
Ev-Tudo siim,olha eu consegui uma chacara pra agente ficar 2 duas semana,falei com a Sophia e ela vai, eai ? quer ir ?
Am-Claro Ever,vou falar com os meus pais depois te ligo beijos
Ev-Tá beijos

Em seguida desliguei liguei pra Felipa ...
Fe-Alô ?
Ev-Fê,sou eu Ever
Fe-AA oi Ever
Ev-Amiga meus pais liberaram a chacara por duas semanas,vamos ?
Fe-Vamos siim,quando agente viaja?
Ev-Amanhã de manhã,8:30 na minha casa ok ?
Fe-Tá certo,Beijos 
Ev-Tchau fê até amanhã

Eu desci as escadas toda cerelebe,encontrei o gabriel no sofá

Ev-Eaai conseguio falar com o Thomás ?
Gb-Consegui siim,e esse interesse todo nele ?
Ev-Você sabe que não é pra min besta ¬¬'
Gb-Huum,sei
Ev-Por favor faz de tudo pra ele ir ok ?
Gb-Tá,agora vai falar com a Felipa pra ela ir.
Ev-Já falei ela vai.
Gb-~~sorriso de canto~~
Ev-Huuum,Gabriel

Interrompo a converça levantando e subindo  pra o meu quarto pra arrumar minhas coisas,quando ....


Dois comentários amores ? :*

2 comentários: